Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Elsève L´Oreal para Cabelos Cacheados


Oi gente!

Hoje o post é para as pessoas que tem ou já tiveram cabelos cacheados, mesmo que atualmente os fios estejam alisados, a dica também vale.
Esta é uma dica super simples, baratinha  e fácil de achar em qualquer lojinha  no Brasil ou na Europa.
É a linha da embalagem verde da L´Oreal, a Hidra-Max, que é enriquecida com colágeno e como diz na embalagem é ultra-hidratante.
É aquela cuja Taís Araujo faz a propaganda (eu sei que ela cometeu o crime e tosou o cabelo, tingiu, ficou terrível  mas vamos abafar o caso e ficar com a imagem dela bonita em nossos pensamentos).

Eu achei super interessante o fato do condicionador disciplinar tão bem o meu cabelo, e deixar com um brilho super bonito e uma textura diferente, como quem acaba de fazer uma hidratação profunda, sabem?
O cabelo fica uma delicia! A máscara também hidrata demais! Mas é muito importante utiliza-la apenas uma vez por semana, pois pode pesar nos fios.
Eu tinha usado a linha no Brasil, mas não vi muita vantagem...Agora que comprei novamente aqui, fez muita diferença, e estou in love com a linha.
Todo mundo que tem cabelo cacheado deveria experimentar para sentir o que eu estou dizendo, o cabelo fica mais macio e maleável, tem um perfume bem leve e gostoso e os fios ficam mesmo hidratados.
E quem utiliza química para transformar os fios, como escova progressiva por exemplo, também deveria usar porque os fios ficam fragilizados e um pouco mais ressecados nas pontas e esses produtinhos fazem uma grande diferença!


Essa linha não substitui uma hidratação de salão gente, mas é bem interessante para ter no banheiro e usar de vez em quando, fora o fato de ser super econômica!
A linha no Brasil é a famosa Elsève aqui em Portugal é chamada de Elvive, mas são exatamente a mesma coisa, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário