Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Linha Natura Cacau

Oi pessoas lindas!

Hoje o post é sobre a linha Cacau da Natura. Sou completamente apaixonada por esta linha, em todos os sentidos e vou contar para você a razão:

Primeiro de tudo, esta é uma linha super hidratante, e para mim que sempre sofri com a pele ressecada caiu como uma luva.
Embora extremamente hidratante, os produtos tem uma textura um pouco mais leve, o que é legal porque não deixa aquela sensação de algo pegajoso que todo mundo odeia, sabe?
Fora isso, a linha é super perfumada e diversificada, super completa, tem de tudo, desde balm labial, esfoliante leve até um body splash e uma manteiga corporal.... É incrível.
Agora vou contar para vocês sobre os produtos da linha que eu mais gosto e que usei durante MUITO tempo, que são: O shampoo, condicionador e a máscara hidratante.

Eu adoro o shampoo, porque mesmo sendo bem hidratante e extremamente perfumado  ele também é muito adstringente, ou seja, eu que tenho muita oleosidade no couro cabeludo e fios um pouco mais ressecados, ele limpa e hidrata, tudo ao mesmo tempo, é ótimo!!
O condicionador tem uma textura bem cremosa, parece até uma máscara, e deixa os fios bem leves e desembaraçados, brilhantes, uma textura incrível, parece uma seda, eu AMO! E a máscara, bom, é uma espécie de condicionador super concentrado. Eu usava para fazer a hidratação semanal em casa mesmo, e o cabelo fica como uma seda, fora o perfume que  é mais concentrado ainda... Sou suspeita para falar desta linha, por que eu adoro, deu super certo comigo e eu que faço escova progressiva, preciso desta hidratação, é um máximo.


Desta linha também usei por muitos meses, o óleo esfoliante, que pelo amor de Deus, gente o que era aquilo?? Era um esfoliante bem grosso, a base era de óleo e os grãos pareciam açúcar cristal, fazia uma esfoliação de outro mundo, a pele ficava com textura de pele de bebê. Mas para tristeza geral da nação, tiraram o produto de linha, acreditam?? É, eu sei, um absurdo.... mas era mesmo incrível, eu usava uma vez por semana, e depois aplicava a manteiga corporal hidratante, que era bem consistente e cremosa,  bem perfumada, eu adorava!
Também usei a manteiga para as mãos, aquela da bisnaga, e era excelente!

Que saudades do tempo que eu comprava Natura a preço de banana, aqui em Portugal é uma fortuna....
Bom, quem quiser mais informações sobre preços e sobre os produtos, o site é este aqui.
Recentemente eles deram uma reformulada na linha, sei que mudaram as embalagens e trocaram alguns produtos, como o esfoliante por exemplo, vale a pena conferir.
Em São Paulo tem um espaço SUPER LEGAL, a Casa Natura, que é um lugar onde as pessoas podem ir para experimentar e conhecer os produtos, testar, sentir os perfumes para posteriormente não se arrepender na compra, é incrível, o site e endereços, fotos dos ambientes estão aqui.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário