Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Óleo de Argan Corporal Natural Honey Colomer Beauty

Olá Queridos e Queridas,


O post de hoje é sobre óleo de argan corporal.

Eu mesma como a maioria das pessoas não sabia que havia esta versão do óleo de argan para o corpo.
É verão no Brasil e muitas pessoas sofrem com a pele ressecada após a exposição ao sol ou piscina, então...
Este é de uma marca Espanhola, a Colomer beauty, vem em uma embalagem de 300 ml, que é super económica pois rende bastante.

O oléo tem uma corzinha amarelada, mas não mancha a roupa, é realmente muito hidratante e é absorvido pela pele rapidamente. Estou usando ha mais de 15 dias e não tenho nenhuma queixa.
Na foto acima, tento mostrar a cor amarelinha do óleo, e o resultado na pele após a aplicação. A pele fica com o aspecto brilhante de óleo, mas não fica pegajosa.
O óleo de Argan, é rico em ácidos graxos essenciais, vitamina A; ômega3, 6 e 9 e substitui com vantagens o colesterol em cosméticos. Os ácidos graxos essenciais do óleo de Argan evitam o ressecamento e perda de elasticidade da pele.

Informações extras sobre o Argan:Argan Spinoza é uma árvore disponível apenas em um território de reserva declarado como patrimônio florestal da humanidade no sul do Marrocos. Utilizado há séculos por mulheres berberes por suas propriedades cosméticas excepcionais. Também é chamado de ouro do Marrocos .
Eu estou enfrentando dias muito frios, e minha pele sofre demais com isso, então misturo o óleo juntamente o hidratante da Palmers que postei dias atrás aqui, e aplico. O resultado é bárbaro  mas só indico esta mistura para que tem a pele muito ressacada.

Comprei este em uma perfumaria em Lisboa e custou cerca de € 7,00 o que considero um preço justo.
Não obtive informações sobre onde encontrar este óleo no Brasil, mas quem se interessar, envie uma mensagem que eu farei novas pesquisas e envio a resposta.

2 comentários:

  1. preciso muuuito desse óleo..achei uma vez e nunca mais...sou de porto alegre/rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      Poxa que pena... Eu morro de raiva quando quero e preciso de uma coisa que não posso ter só porque não encontro -.-
      Vou fazer mais algumas pesquisas e ver se encontro uma resposta de onde encontrar o óleo em Porto-Alegre.
      Quero te convidar também para curtir a fanpage no Blog no facebook.
      Um beijo.

      Excluir