Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Shampoo Herbal Essences Frescura Purificante


Oi pessoal!

Hoje o post é sobre o Shampoo Purificante da Herbal Essences.

No Brasil eu sempre via esse shampoo na Drogaria São Paulo e morria de curiosidade em saber porque custava Tanto...

Fiquei só na curiosidade, pois nunca tive coragem de comprar.

Aqui em Portugal, os shampoos e condicionadores da marca são vendidos como produtos simples e comuns nos supermercados...

Acho isso muito engraçado!! Coisas que as pessoas veneram no Brasil e que na europa não passa de qualquer coisa simples e comum, ai ai....


                                                 

A marca é dos Estados Unidos, inspira-se na natureza para produzir os produtos: os cheiros, as texturas e a beleza.

De fato, as embalagens chamam-nos muito a atenção por causa disso... São lindas e provocadoras.

Este shampoo é indicado para cabelos oleosos ou com tendência à oleosidade. Meu cabelo tem a raiz super oleosa e gostei do resultado.

Tem um cheirinho Muito gostoso de citrus e melão... algo assim, mas é muito bom mesmo.

Deixa o cabelo bem leve e não resseca, tem consistência gelatinosa, e não é pesado.
Achei interessante a proposta do produto sobre a natureza, mas não é nada incrível, nada de inacreditável. É um shampoo simples que não faz nada além do que é suposto, e valeu muito a pena experimentar.
A linha de produtos deles é Gigante...

                             


Se um dia tiver a oportunidade, experimente também e visite o site, é de encher os olhos!
O site da Herbal Essences é este aqui.
Não me lembro exatamente do preço no Brasil, mas era caro e podem tentar encontrar na Drogaria São Paulo.
Aqui eu paguei menos de € 4,00 que é equivalente a +/- R$ 10,00 e acho um preço justo.
Beijinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário