Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Balm Labial Garnier

Oi gente!

Hoje vou contar para vocês sobre a minha experiência com o balm labial da Garnier.
Não consigo ficar sem usar nada nos lábios, a sensação de lábios secos me irrita :S

É este da foto, tem a embalagem muito lindinha vermelha :)
É formulado com manteiga de karité que tem alto poder de hidratação, ideal para lábios ressecados ou com tendência a ressecamento  e alantoína, que é um composto químico e orgânico com propriedades cicatrizantes, ideal para lábios rachados e/ou ressecamento severo.
Ele é em bastão, tem uma cor branca que na boca fica transparente, pode ser utilizado antes da aplicação do batom ou gloss. Tem um cheirinho bem leve, docinho/amanteigado por causa do karité, também bastante agradável.

Eu tenho usado há quase um mês, e confesso que esperava um pouco mais do produto....
Tenho lábios com uma leve tendência a ressecamento, e este balm tem ajudado a não piorar a situação, ou seja: não permite que ressequem mais, mas por outro lado ele não dá uma hidratação a mais que é o que eu esperava por conta da manteiga de karité ....
Mas tudo bem! Valeu muito a experiência com o produto e vou continuar a utiliza-lo até acabar.

O preço deste fica em torno de € 3,80...algo assim....
Não sei dizer se este é vendido no Brasil nem o valor, sei sim que para quem está no Brasil, nada é melhor ou superior a nossa idolatrada manteiga de Cacau!!! :D
Essa sim é a solução para tudo que está relacionado a lábios, a minha acabou e não achei mais para comprar aqui, pena....

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário