Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Condicionador Schwarzkopf - Linha Gliss Hair Repair com Queratina Liquida

Oi pessoas Lindinhas! :)

Eu sei que o título do post de hoje é Enorme hahahahahha
Mas é assim mesmo, porque o produto tem um nome gigante na embalagem :P

Então, é o condicionador da marca (cujo nome é impronunciável) Schwarkopf, da linha Gliss Hair Repair , que é enriquecido com queratina liquida e na embalagem diz que é indicado para cabelos cacheados e que deixará os cachos com aspecto de cetim (Satin curls) e tem poder anti-frizz.
Esta é uma marca alemã, muito conhecida e querida no Brasil e que está presente em diversos lugares no mundo.
Esta linha Gliss é uma linha mais simples, vendida em superfícies mais populares, por um preço um pouco  mais baixo, mas não perde a qualidade, apenas não é tão potente e concentrado quanto a famosa linha vendida nos salões.

Tem uma embalagem linda, e o perfume é bem gostoso e adocicado.
Tem uma textura densa por conta da queratina que compõe a fórmula, mas não é nada grudento.
Eu honestamente não me adaptei 100% ao produto porque acredito que de fato ele traz benefícios a quem tem cabelos cacheados.
Os fios do meu cabelo são extremamente finos, e por este motivo senti que o produto pesou um pouco e não deixou aquele aspecto leve de cabelo acabado de lavar, e depois de secar, não pude ver o brilho de cetim que a marca promete apenas porque não é o produto indicado para o meu tipo de cabelo, ou seja: Desta vez o #Fail foi da minha parte hahahhahaha.
Mas como sempre, valeu a experiência. Eu percebi que o cabelo está mais firme por conta da queratina que de fato envolve o fio e dá uma proteção muito legal, e o cabelo está SUPER macio e maleável, está realmente hidratado.
Vou utiliza-lo aos poucos nas pontas até o fim, pois costumam ser mais ressecadas.
A linha também tem o shampoo e a máscara hidratante:

                                         
Vou começar a  utilizar alguns dos outros produtos da linha, mas desta vez com a indicação certa para mim e em breve conto para vocês!
Este condicionador custou cerca  de €3,50, não muito mais que isso que é aproximadamente R$ 10,00. Achei um preço ótimo e super justo.
No Brasil a linha é vendida por algumas pessoas em sites, mas eu recomendo mesmo comprar nos salões.

Um beijo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário