Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Esfoliante Rice Scrub Rituals

Olá Todos!

Hoje trago uma outra dica sobre esfoliação com um produto muito legal, de uma marca inglesa, a Rituals.
Este esfoliante é o Rice Scrub - que contém: Leite de arroz orgânico e flor de cereja, e a indicação é para ser aplicado na pele durante o banho, e promete remover as células mortas e hidratar ao mesmo tempo.
                                   
Embora a indicação do produto seja apenas para o corpo, tenho utilizado no rosto também e o resultado tem sido apenas positivo.

Os grânulos de esfoliação são muito pequenos e não agridem a pele, pelo contrário, são muito eficientes e de fato o produto também hidrata a pele enquanto esfolia suavemente.
A cor dele é toda branca e o cheirinho é muito suave, e após enxaguar o produto já não se percebe mais nada.



O que eu mais tenho gostado é que ele tem dado uma boa clareada no meu rosto, a minha pele está muito mais iluminada e saudável.
Eu já falei para vocês da importância de esfoliar a pele e a diferença que isso faz na vida de uma pessoa, e com certeza esta é uma das melhores opções dentre as milhares que eu já experimentei durante a minha vida!
Este esfoliante faz parte de uma linha de produtos muito interessante e com os mesmos principios ativos.

A marca Rituals tem centena de produtos cosméticos de todos os gêneros, as embalagens são lindíssimas e a qualidade e eficácia são enormes.

Aqui na Europa é muito fácil encontrar e eles vendem também pelo site.

Quem quiser conhecer a marca, os produtos e saber preços, é só clicar Aqui .

*Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário