Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Leave-in Revlon ProYou Texture Substance Up

Oi gente!

Hoje o post é sobre um produtinho da Revlon Professional, mais um com o nome gigante, hahahahaha

É um leave-in (aqueles cremes sem enxague) de textura muito leve, bem hidratante que promete dar corpo e volume aos fios, especialmente aos finos.
Também diz que "Define e controla o cabelo, deixando-o maleável ao mesmo tempo que revitaliza e nutre a fibra capilar". Na foto a embalagem parece aquelas gigantes de salão, mas não, é uma embalagem pequena de 350ml, e mesmo assim, o conteúdo rendo muito!
A maioria das mulheres buscam produtos que retiram o volume dos fios, e eu pela primeira vez fiz o contrário e experimentei este que dá volume e adorei!
Na verdade decidi experimentar porque a indicação que me foi dada, era que ele hidrataria os fios e deixaria-os mais comportados, sem frizz... E de fato, foi o que aconteceu! Após o uso, o cabelo fica macio, brilhante e super comportado, sem frizz :D
Deixei-o nos fios, e depois sequei normalmente com secador e não ficou com aspecto pesado, tem mesmo textura muito leve! O estranho é que como promete na embalagem "dar volume" não deu ao meu... Mas não reclamo, até gosto ;)
Ele tem um cheirinho diferente, que nem sei descrever... seria algo mais cítrico, mas não é ruim e a cor também é diferente, é azul-esverdeado e tem a válvula plump com trava.
                                                     
Não lembro quanto custou, mas pelas pesquisas que fiz os preços variam entre €13,00 e €18,00, o que é para mim um preço justo e o produto dura meses e meses.
Acho que no Brasil este produto é facilmente encontrado em salões por fazer parte da linha Professional.

Beijos!

6 comentários:

  1. Aonde comprou,estou procurando e não acho!!! Grata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, comprei aqui em Portugal mesmo em uma loja de cosméticos.
      Aqui não é difícil de concontrar.
      Beijo :*

      Excluir
  2. Olá
    Pode me dizer o nome da loja.
    Já procurei em várias lojas de cosméticos não encontro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Geralmente é a Carlos Santos mesmo, e também já comprei em uma loja de cosméticos do Colombro que fica ao lado do continente.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Olá,
    Obrigada. Deve a RR Center vou passar aí.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Obrigada. deve ser RR Center.
    Beijos :*

    ResponderExcluir