Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Máscara Capilar Hidratante Amalfi - Made in Spain

Oi gente!

A dica de hoje é sobre esta máscara hidratante para os cabelos.
Para quem quer fazer um hidratação caseira e que tenha  MESMO resultado e que se  perceba uma diferença efetiva, este é o produto extato.
Esta é uma máscara Espanhola chamada Amalfi, da marca Romar.

Eu descobri esta máscara meio que por acaso...
Eu precisava muito de uma máscara hidratante para o meu cabelo, porque fiz escova progressiva na semana passada e ontem era o dia da 1ª lavagem, então queria dar uma hidratação mais profunda sem ter que voltar ao salão. Eu fiz umas pesquisas e escrevi numa lista todas as possibilidades e fui às compras.
Fui em duas lojas e não encontrei nenhum dos produtos, na terceira loja havia este potinho meio escondido.

                            

Me chamou a atenção o fato dele ser grande e então lí o rótulo e acabei levando porque estava muito baratinho. Um dos componentes da fórmula é o "Sodium cocoamphoacetate" ; achei super estranho o nome, fiquei com medo de ter sódio na formula e estragar meu cabelo ( a desesperada hahahaha) e fui ler sobre.
Descobri que este componente é muito usado em produtos de beleza na industria cosmética  é comum ser encontrado em condicionadores por ser um emoliente muito rico e potente. Fiquei feliz, aliviada e fui experimentar. Lavei o cabelo com shampoo 2x vezes, apliquei a máscara em todo o comprimento e deixei por 10 minutos, ao enxaguar senti meu cabelo um seda! Impressionante...
Para finalizar apliquei condicionador "apenas nas pontas" (usei este condicionador aqui).  Após secar, o cabelo ficou com um brilho e uma maciez que eu nunca vi um produto de linha domestica fazer algo igual...
Eu estou impressionada e maravilhada com o conteúdo deste potinho.
Sou uma pessoa muito visual, e achei que não era grande coisa por conta da embalagem que convenhamos é bem bréga, este verde fluorescente não está com nada, mas o que importa é o conteúdo!!

                                     

A textura é  leve, não dá aquela sensação de manteiga no cabelo, mas também não é como um condicionador, é concentrado na medida certa.
O perfume é docinho, bem agradável e a embalagem é de 500 ml ! Eu que faço hidratação nos fios 1x por semana terei produto por muitos meses Hahahahahhaha :)
A cor é branquinha, vejam:
                                      

Acreditem se quiser, custou € 2,00...
Estou chocada até agora... como algo tão barato pode ser tão bom?! Ai ai...
Gente, nunca vi este produto ou marca no Brasil :(

Beijinhos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Usei o condicionador por € 1,50 meu cabelo ficou com brilho e maciez impressionante principalmente o preço hehe

    ResponderExcluir
  2. Usei o condicionador por € 1,50 meu cabelo ficou com brilho e maciez impressionante principalmente o preço hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Baratinho e ótima qualidade, né?
      rsrs
      Beijinhos :*

      Excluir