Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Máscara para Cílios Pulse Vibrating Maybelline New York

Oi meninas!


Hoje o post é sobre esta máscara da Maybelline que eu adorei!!!

De princípio eu imaginei que fosse uma máscara comum, pretinha como qualquer outra que eu tenha usado...

#Só que não!

Esta tem um diferencial que está no próprio nome "Vibrating Mascara"  ou seja, ela vem com um dispositivo alocado no pente que ao ser pressionado vibra e faz com que o conteúdo que é a  máscara em sí fique mais espesso e deixe os cílios ainda mais bonitos!


Eu sei que muito provavelmente vocês não estão entendendo nada, por isso fiz este vídeo para tentar ilustrar melhor:



Está é a imagem da propagando do produto:                           

E essa é a imagem da máscara ampliada:               

Como eu digo no video, paguei € 5,00 na minha, mas nas outras lojas o preço é em média €11,00 e No Brasil não sei onde encontrar nem sei o valor, mas não deve ser difícil.

Eu achei que valeu muito a pena :)

Até o próximo Post!
*Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário