Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CND Shellac - Unhas com Esmalte de Gel

Oi gente!

Hoje eu estou de volta com uma novidade sobre unhas!

Eu experimentei uma nova técnica de manicure, que lembra bastante as famosas "unhas de gel" mas não é necessário lixar a parte de cima das unhas nem colar unhas postiças, método que com o tempo só danifica as unhas.
A durabilidade é de  14 dias, é indicado para quem tem unhas fracas e/ou quebradiças e o acabamento é muito bonito e completamente natural!


                                   

O nome é  CND Shellac, que é a sigla em Inglês para " Creative Nail Design ". É uma marca norte-americana de produtos de cuidado para as unhas que existe desde 1979.
A técnica deles consiste em trazer o gel já dentro do vidrinho do esmalte, ou seja: um esmalte de gel ou verniz de gel (como é conhecido em Portugal).
Desta maneira, o gel pode ser aplicado de uma forma mais natural, sem agredir ou danificar as unhas durante o processo.

Para que vocês saibam exatamente do que eu estou falando e possam ver o passo a passo, assistam a este vídeo:
                         
                                       

Como é mostrado no vídeo, é necessário ter o forno de raios UV, ou seja: Esta é uma técnica desenvolvida para ser aplicada apenas por profissionais.
Para quem não sabe, o forno de raios UV serve para que o esmalte de gel seque no tempo e da maneira correta.
O vídeo diz que a aplicação demora cerca de 30 minutos. A aplicação que eu fiz demorou mais, mas acredito que foi porque eu fiz unhas francesinhas que naturalmente dá mais trabalho. Vejam o resultado:
         
            

Um dos pontos positivos que eu mais gostei, é que ao finalizar as unhas estão imediatamente secas! Inacreditávelmente não importa o que você faça, já não borra o esmalte!! :D

Eu não sei o preço exato para fazer as unhas com esta técnica, mas peguei uma promoção do Nail Bar de uma Inglesa que trabalha com esta técnica aqui perto de onde moro. Valeu muito!

No site deles é possível encontrar os locais onde a marca está presente e outras informações sobre os produtos. O site deles é este aqui.

* Beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário