Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Uriage Água Termal

Oi gente!

Pois é, feriadão acabou, todo mundo voltou dos dias de descanso e tenho certeza que muitas e muitos de vocês estão com a pele mais ressecada: ou pela exposição ao sol ou pelo frio... Whatever...
Portanto a dica de hoje é sobre a hidratação da pele com água termal.
 Para quem não sabe, a água termal é rica em cálcio, magnésio, ferro e zinco que protege a epiderme contra agressões do ambiente, ajuda na hidratação e tem ação anti-inflamatória.
(Se quiser saber uma melhor descrição e mais informações sobre a água termal, pode ler aqui.)

Neste momento eu estou usando a da Uriage.
A Uriage é uma marca francesa, que faz parte do grupo Saninter que é quem distribui os produtos da marca em Portugal.
 (Mais informações sobre os outros produtos da marca você pode encontrar aqui  :)

Esta é a versão que eu uso no momento, e é excelente! A embalagem é grande, contém 150ml e dura meses, tranquilamente.
A diferença é instantânea, após borrifar na face, a textura da pele já é outra e mesmo horas depois a sensação é a mesma! Produto maravilhoso, nota 1.000  :)
O borrifador libera um jato bem fino, que não nos molha por completo, e até é possível aplicar localizadamente, e a água é tão leve que a pele absorve em poucos segundos, Incrível!
Minha pele do rosto é mista, tenho aplicado todos os dias e principalmente após a esfoliação e nem preciso aplicar o hidratante, no meu caso ela tem substituído muito bem.

O produto é facilmente encontrado em farmácias e drogarias ou em lojas virtuais.
Aqui em Portugal os preços variam entre €4,00 e €11,00 dependendo do tamanho do frasco e no Brasil vi que que variam entre R$ 60,00 e R$ 80,00, também a depender do tamanho do frasco.

*Beijos.

Um comentário:

  1. Boa noite! Vim conhecer o seu cantinho, Parabéns pelo lindo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir