Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

Blush Coral Very Sexy Victorias's Secrets

Oi meninas!!

Eu quase não falo sobre maquiagem porque eu sou extremamente APAIXONADA e encantada por cosméticos, ou seja: Cremes hidratantes, óleos, esfoliantes, sabonetes, balm labial e afins, e sem querer acabo por deixar os itens de maquiagem em segundo plano na minha vida.

Hoje o post é sobre um dos meus melhores produtos, mais antigos e preferidos!
É este blush lindo, maravilhoso na cor coral da Victoria's Secrets, coleção Very Sexy.

                                         

Eu tenho ele há uns 3 anos ou mais. Deixei-o guardado por muito tempo antes de finalmente usar pela primeira vez e depois me encantei e agora uso sempre!
Ele tem essa cor Lindíssima, rosa com muito shimer e ao lado é um iluminador mais clarinho com muito brilho para passar por cima do mais escuro:
                                       

No início fiquei desacreditada imaginando que por minha pele ser negra, não apareceria, mas pelo contrário, aparece mais ainda que em pele branca e o brilho se destaca muito mais!!
O iluminador acabo usando em todo o rosto, não apenas nas bochechas. Adoro este brilho intenso mas discreto que ele tem!!
Fiz dois swatches para mostrar melhor para vocês!

                                

Na foto passei muito mais do que costumo passar no dia a dia, apenas para visualizar melhor.

Não lembro mais o valor, mas deve ter sido entre U$ 10,00 e U$ 20,00 dólares, pois veio direito da loja da Victoria's nos EUA.

Futuramente trarei a make completa usando esse Blush, prometo!
Gostaram?

Beijos!

5 comentários:

  1. Muito bonito esse blush!!
    Te seguindo!
    Te espero lá no meu blog!
    http://www.docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, Que bom que você gostou!!

      Com certeza estarei no seu blog também, super beijo!!

      Excluir
  2. Seguindo e curtindo!! Adorei esse blush!! Na verdade, eu amo blush! É o que eu mais tenho na minha coleção de makes!

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, que bom que você gostou!!
      O blush é lindão, não é?? :D Estou in love com ele!
      Obrigada por seguir, curte também a fanpage do meu blog :)

      https://www.facebook.com/blogbrilhoebeleza

      Te espero lá, beijos !

      Excluir
  3. ola Ana tudo bem adorei muito o blush bjs

    ResponderExcluir