Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de março de 2013

Dove Intensive Nourishment Body Butter for Extra Dry Skin

Oi gente!

Aqui onde eu moro ainda está muito frio e eu já comentei que sofro com a minha pele muito ressecada. 
Vi no supermercado um potinho de Dove que eu não conhecia e que na embalagem diz que é uma manteiga corporal para pele extra seca. Comprei para experimentar, e adorei!!Como diz no título o nome é enorme: Dove Intensive Nourishment Body Butter for Extra Dry Skin.
                                       
Na embalagem diz também que é um creme-óleo e promete nutrir e restaurar a suavidade da pele extra seca.
Eu sou louca por manteigas corporais e outros cremes hidratantes com fórmulas mais pesadas, pois estes funcionam muito bem para a minha pele.

Ele tem a consistência de manteiga mesmo, "grosso" e tem cor branca, o perfume é Delicioso, adocicado mas nada enjoativo.  Embora seja manteiga, ao se espalhar bem sobre a pele seca é absorvido e deixa uma textura Incrivelmente Lisa! É como se de repente fosse uma pele de bebê, e não é exagero, quem experimentar vai comprovar.

                             

Eu já tenho usado diariamente há uns 15 dias e para mim está mais que aprovado e super recomendado!
Vi também que existe a versão em creme para quem não gosta de manteiga:


Dove é super simples de encontrar em qualquer supermercado, mas eu não sei confirmar se este tem no Brasil, embora eu tenha quase certeza que sim.
O preço é em média € 6,50 e pode apostar que dura por muito tempo!

*Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário