Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2013

Eu Testei! - Blistex Lip Relief Cream

Olá meninas e meninos!

Hoje mais um Post interessante para ambos os sexos que acompanham o meu Blog :)

Eu testei um dos hidratantes labiais mais famosos e queridos do mundo, o Blistex!!
Talvez eu seja a última blogueira a experimentar este produto (e sou hahahaha) Mas é porque no Brasil eu "apenas" usava manteiga de cacau, que para mim é o hidratante labial master, não tem pra mais ninguém.

O Blistex é uma marca dos Estados Unidos, e esta versão que eu experimentei é o Lip Relief Cream que é um creme labial com FPS 10, cor branca, cheiro mentolado, e imediata sensação de "geladinho" ao encostar nos lábios, eu adorei!

                              

Este creme promete trazer alívio rápido e hidratar lábios doloridos e ao mesmo tempo oferece uma  sensação fresca e suave, e a embalagem diz que é muito utilizado por profissionais de beleza antes da aplicação do batom para proteção dos lábios.

Eu não duvido disso...
O único problema é que o produto deixou meus lábios brancos durante um tempo; por mais que eu tentasse que fosse absorvido, demorou um pouco para deixar os lábios da cor natural.
  Fora isso, o produto cumpriu tudo o que prometeu, tem longa durabilidade e eu estou completamente satisfeita.

A Blistex tem vários outros tipos de produtos, para cada gosto, eu vou experiemntar todos, com certeza!
Confira:

                                          

As embalagens são fofas e o produto eficiente, Aprovado!

O preço foi € 3,00, mas pode variar de acordo com a versão escolhida.
No Brasil, ao contrário do que se imagina, é super fácil de encontrar, principalmente em lojas virtuais.
Se alguém se interessar e mesmo assim não encontrar para comprar, deixe um comentário que eu respondo onde e qual o valor.

Beijos!
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário