Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Batom ColorSensational - 822 Rose Pearl Maybelline New York

Oi meninas!

O post de hoje é sobre o batom que eu mais tenho usado, é o Color Sensational da Maybelline New York.

Eu nunca tive o hábito de usar batom, usava apenas Gloss pois nunca encontrava uma cor que ficasse bem em mim, achava que sempre ficavam muito fortes e chamariam muito a atenção... Coisas do gênero...

Estou experimentando vários produtos Maybelline, resolvi arriscar em um batom e acertei em cheio quando escolhi esta cor!
Muito me chamou a atenção esta embalagem Lindíssima dele, chega a ser chic!


Embora aparentemente seja um rosa queimado forte, puxado para o nude, ele é extremamente claro e muito brilhante pois contém MUITO shimer, e ainda assim dá uma cobertura leve com efeito de gloss!!
Incrível, não é?
Impressionante ver como ele é discreto e delicado, e é ideal para quem gosta de manter os lábios bonitos sem precisar usar muita cor.

   

Ele deixa um fundo rosado/nude nos lábios e o shimer é o que faz toda a diferença!


Esta cor pela qual me apaixonei é a 822 Rose Pearl, e eles tem uma diversificação enorme nesta linha de batons :)



Eu adorei a experiência com este batom e agora estou pronta para experimentar outros!
Aqui o preço é em média € 12,00 e é facilmente encontrado em grandes superfícies comerciais.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário