Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de abril de 2013

Blistex Raspberry Lemonade Blast

Oi Meninas!

Hoje eu vim falar para vocês de mais um Balm Labial, o Blistex Raspberry Lemonade.
Ele é esta versão do Balm bem docinha e "Muito" perfumada, tem cheirinho e gosto de  bala de frutas vermelhas e limão, Incrível.
A cor é branca, e a textura é menos densa que os balms comuns, a impresão que dá que ao desliza-lo pelos lábios, ele derrete.


Eu gostei, embora tenha a leve impressão de que este não hidrata tanto quanto o Relief Cream, apenas protege.
De qualquer maneira, vou continuar a experimentar os demais produtos da Blistex pelos quais me apaixonei!

Este custou € 2,00, e eu achei super baratinho.


Quem ainda não conhece os produtinhos da Blistex, pode visitar o site deles que é este Aqui.
Os produtinhos tem embalagens lindíssimas e são muito bons, eu recomendo!



Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário