Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bloqueador Solar Bloq Mousse FPS 50 - FQM

Oi pessoal, tudo bem?


Já fazem uns dias que a Primavera começou, e o sol resolveu dar o ar da graça embora ainda esteja friozinho.
No entanto, durante todo o inverno eu usei o protetor solar em mousse da FQM que eu havia comprado no Brasil.

          

Ele vem nesta embalagem de 50 ml, e embora pareça pouco rende muito e cobre super bem pois o mousse se expande e dá uma super cobertura leve e  não deixa a pele oleosa.
Eu uso mais no rosto e colo, mas já utilizei nos braços também.
Eu encontrei este produtinho na drogaria São Paulo, e não me lembro o preço, mas não sai da média dos bloqueadores solares faciais no Brasil.

Este é o folheto de apresentação do produto:


Já falei dele e demonstrei como é, como funciona e o efeito dele na minha pele no Video de Favoritos de março de 2013.
A FQM é uma marca que dermocosméticos do Rio de Janeiro. Não sei se encontro os produtos dela aqui em Portugal, mas com certeza vou tentar achar quando este meu acabar.



A espuma do mousse é assim branquinha, mas não deixa a minha pele branca como um fantasma, pois é facilmente absorvida e é ideal para ser aplicada antes da maquiagem.

Aprovado e super recomendado!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário