Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Clinique - Base Even Better Makeup FPS 15

Oi meninas!
Hoje o post é para mostrar uma das bases que eu tenho usado, é a Even Better Makeup da Clinique que contém FPS 15, na cor 07 Vanila.

             

Esta tem sido a base que melhor se adaptou à minha pele, tanto na questão da cor, como a textura pois minha pele é oleosa e ela é bem leve e proporciona uma cobertura excelente.




Eu uso tanto que a embalagem está até gasta! Hahahahahha !

Embora seja base também funciona como corretivo e disfarça a maioria das imperfeições. 

Tem um bico conta-gotas, que evita o desperdício e ajuda a retirar a quantidade necessária para aplicar em locais específicos.

A Clinique fez um vídeo para divulgar o produto e você confere aqui:



Nunca acreditei que seria possível encontrar uma base que fosse da tonalidade da minha pele, sem deixar meu rosto preto ou esbranquiçado, e eu encontrei :)
E nesta linha Even Better existem um total de 30 tonalidades, ou seja, muito provavelmente você encontrará uma para o seu tom de pele também.
***
Aqui em Portugal o preço dela está em média € 30,00 mas acredito que em outros lugares na Europa encontra-se por um preço bem mais baixo, e no Brasil encontra-se na Sephora por R$ 150,00 (Clique aqui) 

Beijos.

2 comentários:

  1. Oi ana tudo bom?
    Sou louca para testar essa base, porém o preço não me permite (kkk). Parabéns pelo blog!
    Beijo, fica com Deus e muito sucesso!

    Jackeline Sant'ana
    Blog Biquíni Pink
    http://www.biquinipink.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jake, tudo bem sim!

      Pois é, o precinho é um pouco salgado né... Mas olha que o investimento vale super a pena!

      Obrigada pelo elogio, e espero que continue acompanhando o Blog!

      Beijos Flor! :*

      Excluir