Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

Deliniador da Benefit - Magic Ink Jet-Black

Olá meninas!

Hoje vou falar para vocês sobre o deliniador que eu uso neste momento. 
É um produto da queridíssima Benefit, o deliniador liquido Magic Ink Jet-Black.


(* Não reparem a marca de impressãop digital do meu dedo na embalagem hahahaha)

Para quem não conhece ainda, a Benefit é uma marca dos Estados Unidos, mais precisamente da california, que tem feito a cabeça das mais vaidosas no mundo da maquiagem por trazer produtos diversificados, diferentes, novos e antigos e tem embalagens lindíssimas.



Eu tenho gostado MUITO dele! É perfeito! Tem um pincel bem fininho, que deixa o traço bem delicado da maneira como eu gosto de usar e é bem pigmentado, embora seja liquido.
Não é a prova d'água, o que facilita muito na hora de retirar a maquiagem.

Super aprovado e recomendado!

A Benefit fez um video para ensinar como deliniar os olhos de diferentes maneiras usando este deliniador. Para aprender é só assistir o vídeo.


Quem quiser visitar o site deles para conhecer os produtos é só clicar Aqui!

Tanto no Brasil como na Europa, os produtos Benefit são facilmente encontrados na Sephora.
Aqui o preço dele é em torno de € 17,00 e no Brasil R$ 99,00.

* Beijo meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário