Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

Dove Pro-Age Nourishment Body Butter

Olá todos!

Hoje o post é bem interessante sobre mais um produto da Dove.
Este é da linha Pro-Age, que é uma linha que promete dar um aspecto à pele mais jovem que o da idade real de quem usa...
 Este também tem o nome grande: Dove Pro-Age Nourishing Body Butter.

Vou falar da versão manteiga-corporal, que é indicada para peles mais ressecadas, que é o meu caso.


Esta versão combina emolientes ricos como: óleo de azeitona e glicerina para nutrir em profundidade e hidratar sem deixar a pele com aspecto oleoso. Contém a fórmula única DeepCare Complex, com nutrientes naturais da pele e óleos essenciais ricos que atingem as camadas mais profundas da pele.

***
Ele tem esta cor um pouco diferente e é menos perfumado que a outra versão em que eu falei Aqui, no entanto o cheirinho é bem agradável.
Ele hidrata e deixa a pele mais sequinha também.



Eu estou utilizando há pouco tempo, e ainda não notei minha pele com aspecto ainda mais jovem que o da minha idade real hahahahaha ... Mas o resultado é bom sim, uso diariamente após o banho e não tenho queixas.
A embalagem contém 250 ml  e para mim este potinho dura cerca de 2 meses.

A linha pro-age é enorme, contém vários produtos interessantes que valem muito a pena conferir.



Este, como os demais produtos Dove são muito fáceis de encontrar nos supermercados, e o valor é por volta de € 7,00.
Quem quiser saber mais sobre a linha e os demais produtos, pode ver Aqui .

***
Não me lembro de ter visto esta linha Pro-Age no Brasil, mas acredito que deve haver também (se alguém puder confirmar para mim, agradeço imensamente).

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário