Pesquisar este blog

sábado, 13 de abril de 2013

Fail! Testei e NÃO Funcionou: Kit Alisamento Fácil Garnier Fructis

Oi meninas!


Hoje o post é diferente... 
Não quero apenas " falar mal "de um produto, mas contar a minha experiência negativa e explicar o porque dele ser ruim.
Em Dezembro comprei um kit para alisar/baixar o volume do meu cabelo. Eu já estava há 4 meses sem ir a um salão de cabeleireiro e queria melhorar meu visual para o natal.
Vi na Internet a propaganda deste produto da Garnier para alisar os fios, e "dizia" ser inspirado no alisamento brasileiro, que é nada mais nada menos que a escova progressiva.
Li algumas coisas em tutoriais na internet e resolvi experimentar.


Achei facilmente, custou cerca de € 15,00 mas para minha decepção, não funcionou nadinha...


Embora a embalagem faça questão de enfatizar a inspiração da fórmula do produto, em nada lembra a escova progressiva que todo mundo usa no Brasil...
O cheiro é simplesmente insuportável, forte e ruim, lembra aqueles produtos de limpeza de banheiro, terrível...

       
Ele é apresentado da seguinte forma:
O passo nº 1 - que seria o que alisa/tira o valume e o passo nº 2 - uma hidratação rica em queratina.
Segui as instruções conforme o folheto de explicações ensinava... 20...30 minutos depois, e nada!
O cabelo ficou hiper ressecado, a cheirar mal e todo frizado. Resolvi aplicar o nº 2 e terminar logo com tudo e para minha surpresa, a hidratação é extremamente pesada para os fios, deixa os cabelos grudentos e com aspecto de oleoso. Foi mesmo bem frustrante.
Minha sorte foi que fiz o teste de aplicação em apenas "uma mecha", e mesmo assim não caiu nem quebrou, mas ficou com muito frizz e ressecamento.

   ***
                                                                    
Meu cabelo é extremamente fino e faço escova progressiva de 4 em 4 meses desde 2010, não entendi porque este não funcionou com o meu, acredito que é porque o produto não tem mesmo muita qualidade...
Uma pena porque a Garnier é uma empresa que pertence ao grupo L'Oreal e eles tem conhecimento e competencia para desenvolver produtos de qualidade e que funcionem.

Ai, ai...
Bom, eu não recomendo, por nenhum aspecto...o mal cheiro, o trabalho que dá, e o fato de não ter funcionado para mim, né.
Foi a primeira vez que tentei fazer transformação no meu cabelo com estes produtinhos comprados no supermercado sem orientação de um profissional, me arrependi e nunca mais faço.

Fiquem alertas meninas, e não façam como eu fiz! Hahahahaha.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário