Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2013

Look do dia: Total Renda by H & M

Oi meninas, tudo bem?

Hoje é o primeiro post do Blog sobre o Look do Dia! 
Essas são algumas das peças que eu comprei na H & M e montei Looks maravilhosos! 

Vi que a renda aqui está em alta e como sou uma apaixonada por rendas, entrei de cabeça nesta tendência para montar este Look!

Confiram:


 Esta é uma blusinha Toda em renda, Linda e super elegante!
Estou In-Love por esta peça!!  

     

 Ela é super leve e deixa o Look com um ar clássico e muito romântico.
As mangas compridas ajudam-me a sentir-me mais à vontade no clima de Primavera que está aqui, pois embora o sol tenha aparecido ainda está bem friozinho.


Agora, Parem Tudo!
Que calça Lindíssima é essa??!
Toda com renda em alto relevo e detalhe dourado nos bolsos.

 

Esse detalhe dos zippers nas pernas deixou a peça Muito jovem e moderna para quebrar um pouco com o ar clássico sem perder a elegância.
Os sapatos  são scarpins pretos envernizados, lindíssimos para complementar o Look a  noite.


Eu adorei meu look e usaria tanto a noite quanto de dia.
A única alteração que eu faria para durante o dia seria usar umas sapatilhas pretas sem saltos, isso deixaria o look mais informal, e a noite manteria os saltos e acrescentaria um casaco preto.

Gostaram?

Blusa rendada: H & M / Calça com renda em alto relevo: H & M / Scarpin preto de verniz: H & M

Nenhum comentário:

Postar um comentário