Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sabonete Liquido/Espuma de banho Yogi Flow - Rituals

Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é sobre banho.
Quem não considera a hora do banho um momento sagrado? Eu pelo menos sim :D
E por esta razão, busco sempre produtos que deixem este momento cada vez mais prazeroso.

A Rituals é uma empresa de cosméticos fantástica, eu já falei de um produto deles aqui.
Yogi Flow é  um sabonete liquido e espuma de banho perfumado, super delicado e diferente.
É o único feito à partir de ingredientes orgânicos, amêndoas doces que é extremamente hidratante e rosa indiana que é relaxante para o corpo e mente.



De início é um liquido transparente e repentinamente transforma-se em uma espuma de banho deliciosa, macia e branquinha!
A imagem a seguir não é uma minha porque eu não conseguiria fotografar melhor que isso ;)


O perfume é adocicado e tênue, nada exagerado e relaxante
Ele faz parte de uma linha bem grande de outros produtos que incluem manteigas corporais, óleos para banho e esfoliantes.
Vale a pena conferir!
Esta linha é a Ayurveda, conheça a linha e os demais produtos em Português por aqui.

Ao contrário do que eu havia dito anteriormente, existe a Rituals no Brasil sim, em São Paulo, para quem quiser conferir o endereço é este aqui:

Rua Oscar Freire, 206 - Jardim Paulista
São Paulo, 01426-000, Brasil
(0xx)11 3060-8622

Nenhum comentário:

Postar um comentário