Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

Sensibio H2O da Bioderma - Demaquilante e também Solução de limpeza facial


Olá pessoal!


Hoje vou falar deste produto de limpeza facial da Bioderma, o Sensibio H2O.
Bioderma é uma marca francesa de dermocosméticos, seus produtos são desenvolvidos por dermatologistas.
Sensibio H20 é uma "ágüinha" de limpeza facial, especialmente formulada para peles sensíveis normais a secas que garante a limpeza suave do rosto e dos olhos, e retira até a maquiagem a prova d'água. 


Ele é muito reconhecido e utilizado como demaquilante apenas, mas acho importante lembrar que as funções de utilização dele são bem mais amplas, ele pode ser utilizado no rosto sem maquiagem para limpeza diária.

Atualmente ele é encontrado com esta embalagem aqui :

Tanto o meu quanto este são o mesmo produto, só mudou de embalagem.

Antes de ter o nome Sensibio H20, ele tinha outro nome, era Créaline H2O, que também só mudou de nome, o produto é o mesmo.
Eu tenho os dois nas embalagens mais antigas.


Minha Opinião:
Eu adoro este produto, ele é excelente para retirar a maquiagem e fazer a limpeza facial também.
O único ponto negativo que ele me deixou, é que embora seja formulado e indicado para peles sensíveis, ele tem ressecado um pouco a minha...  Deixa uma leve descamação, mas é só isso. Depois utilizo um hidratante no rosto.

Para quem não conhece a marca e os produtos Bioderma, pode acessar o site deles que é este Aqui.

Por aqui o preço dele varia de € 13,00 a €17,00 para a embalagem de 250 ml., e no Brasil ele é facilmente encontrado em lojas virtuais por em média R$ 145,00.
Eu sei onde vendem, quem quiser saber é só me perguntar por comentário aqui ou no facebook.

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário