Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Shampoo Garnier Fructis Grapefruit Tonic Puro Brilho

Oi pessoal!

Algumas pessoas que assistiram meu vídeo de comprinhas perguntaram o que eu fiz no meu cabelo, porque estava super comprido, brilhante e bonitão.
Eu obviamente agradeço o elogio :D e respondo:
Eu tenho usado este shampoo da Garnier Fructis, o Grapefruit Tonic - Puro Brilho.



Ele é um shampoo transparente comum. Eu também não conhecia antes de comprar, trouxe para experimentar pelo fato dele ser transparente (que são shampoos mais adstringentes, ideiais para couro cabeludo oleoso como o meu).



A cor dele é esta, laranja bem clarinho, e faz muita espuma!
E o perfume é bem suave e é uma delícia! Lembra laranja...limão...
Fiquei feliz com o resultado, ele realmente dá brilho aos fios , vocês mesmas notaram :) e eu também pude perceber!
A linha dele também tem o condicionador , mas não trouxe porque tenho usado só a máscara. Eu uso esta aqui.



Eu não pesquisei se este existe no Brasil, se existir vale a pena experimentar!

O preço dele foi cerca de €3,00, preço super justo!

Beijo meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário