Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sombra dourada Dream Mousse Eyecolor Maybelline - Divine Gold

Oi Meninas, tudo bem?

Hoje o post é sobre uma sombra lindíssima que eu tenho usado já faz um tempinho, e é esta aqui:
Dream Mousse Eyecolor Maybelline, na cor 13-Divine Gold.

Ao contrário do que diz no nome, não é bem uma sombra em mousse, na verdade tem uma textura muito macia mas não chega a ser um mousse...
E também não tem problema, pois isso em nada afeta a qualidade do produto que é excelente, tem uma cor linda e uma fixação muito boa!

A embalagem dela é muito bonita, um vidrinho com tampa dourada, que confere sofisticação ao produto e a quantidade é muito grande!
A quantidade do vidrinho dura muitos e muitos meses seguramente, mesmo que se use diariamente, que não é o meu caso... hehehe.



Nesta foto dá para ver bem o detalhe cintilante da sombra ao sol, fica lindo! Para ver melhor, clique na foto.
A minha é neste tom dourado intenso, muito bonito e cintilante.
No entanto, não acho que na minha pele fique bem este tom, então eu aplico esta sombra sobre uma outra que eu esteja usando para dar cintilancia e destaque!

 

Como ela é realmente muito cintilante com um fundo mais branquinho, as vezes utilizo-a também como iluminador em baixo da sobrancelha, ou por cima do iluminador que eu já esteja usando :)
Gostei deste produto porque ele é bem versátil, dá para usar de várias formas!

O preço desta foi € 5,95, mas sei que o preço por aqui varia em até €11,00, é questão de procurar bem.
No Brasil sei que tem este produto sim, pois já vi, geralmente na parte de perfumaria de grandes drogarias, só não sei o preço, mas tem sim ;)

E vocês, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário