Pesquisar este blog

sábado, 6 de abril de 2013

Unha da semana: Francesinha feita por mim

Olá meninas!

Quem me conhece sabe que eu nunca gostei de fazer minhas próprias unhas, prefiro mil vezes ir à manicure, e quando vou "sempre" faço francesinha.
Depois que eu vim para cá, não encontrei outra manicure à altura da Gleice que me atendia desde os meus 13 anos, e então comecei a tentar fazer a minha própria unha.
Com o tempo fui aperfeiçoando e hoje ficou tão bem feita que nem acreditei!!
Estou chocada e feliz, por isso vim partilhar com vocês neste post.



Usei o esmalte rendaVidrilhos da coleção Rendas do Brasil da Risqué, e o  Pétala Branca da Colorama nas pontas.


Gostaram?
Beijos meninas.

2 comentários:

  1. oii linda te seguindo aqui sou dona da pagina Preta - o chic bjs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida! Seja muito bem vinda ao meu Blog!

      Curte a fanpage do Blog no Facebook e receba todas as minhas novidades sempre na sua página pessoal.

      https://www.facebook.com/blogbrilhoebeleza

      Te espero lá, beijos!

      Excluir