Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Aveeno - Baby Fluid (Gel de Limpeza para Banho)

Olá Pessoal!

Hoje é mais um Post sobre gel de limpeza para banho sem sabão.
Vocês já perceberam quanta importância dou para estes produtos, não é mesmo?
Quem tem a pele sensível tem de tomar todos estes cuidados, por isso hoje vim falar do Aveeno Baby Fluid, que é um fluido de limpeza para banho a base de aveia coloidal e proteínas vegetais hidrolizadas.



Este produto é indicada para a pele sensível do bebê, mas pode e deve ser usado por qualquer pessoa que tenha a pele mais sensível.
Mesmo não contendo sabão, ele limpa, hidrata e suaviza e é bem tolerado.
A textura dele é leve, tem esta cor translucida e faz espuma no banho.


Esta foto acima não é minha, mas como o meu frasco já está no fim, preferi pegar uma foto já tirada para mostrar para vocês, a desperdiçar produto para fotografar... Hahahaha


Para quem não conhece e nunca ouviu falar da marca, Aveeno é uma empresa dos Estados Unidos e faz parte do grupo Johnson & Johnson.
Quem quiser saber mais e conhecer os produtos, pode visitar o site deles que é este Aqui. (Esta todo em Inglês).

***

Eu não me lembro de ter visto este produto no Brasil, mas fiz uma pesquisa e vi que é possível encontrar alguns produtos em sites de vendas por um valor acessível.
Aqui em Portugal o preço dele é em média € 17,00.

Beijos :*

Um comentário:

  1. Que dica legal, amo cuidar da minha pele.

    Lá tá rolando alguns sorteios: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir