Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Body Splash Pink Raspberry Citrus by H&M

Oi Meninas!

Hojé o Post é bem breve, apenas para mostrar e contar para vocês deste Body Splash  maravilhoso que eu comprei na H&M.
Primeiro de tudo como vocês podem ver, a embalagem dele é super fofa, né?! Lindinha!
E depois a fragrância é deliciosa!



Esta que eu tenho é a versão (na minha opinão) mais cheirosa de todas!
Ela é uma mistura de doce e cítrico, leve porém marcante, lembra frutas vermellhas e doces como o algodão-doce.

Preciso dizer que a fixação não é excelente, mesmo porque isso depende muito da química da pele de cada um e afinal de contas não é um perfume, por isso o cheirinho não é suposto durar  por 24 horas.
Eu uso sempre após o banho :)



Na linha eles também tem mais duas versões diferentes, uma que lembra mais laranja e outra que lembra white ginger (não sei dizer o que é Hiauhaihiahiua).

***
Comprei a minha na loja H&M do Shopping Vasco da Gama em Lisboa, e acreditem se quiser, o precinho foi € 4,00!!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário