Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Lápis Delineador Preto Cintilante Regard Pailleté - Bourjois

Oi meninas!

Este fim de semana saí para fazer algumas comprinhas e encontrei um item que não podia ficar de fora!

É um lápis de olho preto da Bourjois, que o mesmo tempo tem cintilância prata!
Deixa o deliniado incrível, diferente e super bonito!

  

Como mostra a imagem, a pontinha dele tem a cintilancia, e quando aplicado no local desejado deixa preto com um brilhante bem discreto junto :)

                                    

* Fiz um swatch para mostrar a diferença entre um lápis de olho preto normal e comum que eu uso, então: O primeiro traço é do meu lápis da Natura e o segundo é do meu lápis da Bourjois.


Infelizmente não consegui uma foto melhor do que esta para mostrar a cintilância dele, pois não tenho o equipamento adequado, mas como na foto do swatch na minha pele, ele fica assim, lindão e cintilante!

Fiz outra pesquisa e vi que ele também é apresentado em outras tonalidades de cores:
Preto, Azul, Cinza, Verde-Água, Lilás, Azul-Piscina, Marrom e Branco.
Podem ser vendidos separadamente ou em conjuntinho de 4 cores:


Estou louca para ter a versão do azul!!

Legal, não é meninas?
Ele custou cerca de € 7,00 e é encontrado em hipermercados.
Sei que no Brasil existe Bourjois, mas não sei indicar onde pode ser encontrado...

Beijo :*

2 comentários:

  1. Geeeente, estou apaixonada!!!
    Ameiiiiiiiiiii! Quero muuuitooo! O cintilante dá um tchan no visual.
    Seguindo
    beijos
    http://omundodasfamosas.blogspot.com.br/2013/05/diario-fitness-claudia-leitte.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica!
    Também estou inLove com este lápis delineador! Ele é maravilhoso, né?
    Obrigada por seguir Flor!
    Beijos :*

    ResponderExcluir