Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Shampoo Kerium Extrem Mild - La Roche-Posay

Oi Pessoal!
Hoje o post é sobre mais um produto indicado para quem tem sensibilidade no couro cabeludo.
Assim como a minha pele, meu couro cabeludo é bem sensível. Sofro com descamações, pruridos e oleosidade, principalmente depois que me mudei para a Europa onde a água é muito caucárea e me afeta bastante.

Para amenizar este problema e limpar meu cabelo e cabeça delicadamente, sem causar danos, eu tenho usado o shampoo Kerium Extrem Mild da la Roche Posay.


Este shampoo é indicado a quem tenha cabelos normais a frágeis, pois limpa e protege o couro cabeludo das agressões externas.
Não tem corantes, nem perfume, contém a água termal da La Roche- Posay que é rica em minerais e oligoelementos e proporciona uma ação suavizante e protetora durante a lavagem.

Ele é transparente por ser um shampoo realmente neutro, é também bem adstringente e eu utilizo duas vezes seguidas antes de aplicar condicionador ou máscara.


A Linha Kerium da La Roche-Posay contém outros produtos de cuidados com o couro cabeludo, como os shampoos Anti-Caspa em Creme e Gel e os Anti-queda.


Saiba mais sobre estes produtos e sobre a marca La Roche-Posay Aqui.

Em Portugal ele custa em média € 12,00 para a embalagem de 200 ml, preço que pode variar.
No Brasil está por volta de € 60,00 e também varia bastante.

Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário