Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Todos os Meus Protetores Solares

Oi Meninas!

Este fim de semana estive numa casa de Campo, e lá havia muito sol e piscina.
Quem assistiu o último video do Blog sabe que eu falei de 2 dos meus protetores solares preferidos, e eles fazem parte de um grupo enorme que eu tenho e vou mostrar para vocês!

           

Primeiro eu acho importante dizer que eu nunca uso protetor solar com proteção abaixo de FPS 50+, é a partir daí que faço minhas escolhas.
Começo sempre por pensar nas marcas de dermocosméticos, que são mais elaboradas e completas, e tem a eficácia comprovada por grandes indústrias farmacêuticas mundiais.

Como podem ver, tenho diversos produtos diferentes, porém da mesma linha da Avène.
Adoro esta marca, pois todos os produtos contém a água termal, uma das mais famosas e potentes do mundo e são super eficazes.
                               
           

Todos estes produtos são indicados para peles sensíveis e delicadas, inclusive a das crianças.
Respectivamente da esquerda para a direita são:

* Bloqueador solar FPS 50+ protege raios UVA e UVB em spray.
É liquido branco bem leve, não gorduroso de alta proteção.
O ideal é aplicar nas mãos e depois no local desejado.

* O segundo é o creme corporal, de textura mais pesada, ideal para se proteger quando se expõe ao sol extremamente forte, dias muito quentes,  deve-se evitar aplicar no rosto se a pele for oleosa.

* O terceiro tem válvula-plump, é indicado para o rosto, tem alta proteção e textura super leve. É muito agradável.

*O quarto é um stick, ou seja, uma barra para deslizar na face, nos locas desejados:

     

É bom para aplicar no alto da testa, perto dos cabelos sem deixalos melecados de protetor solar e em cima do nariz, para não deixá-lo vermelho e queimado.

                          Estes produtos da Avène em reais variam entre R$ 50,00 e R$ 120,00 e em Portugal em média € 20,00.
                                                                         
 ***
   

O Segundo grupo são os meus protetores mais pesados, com fator de proteção mais alta e intensa.

* O  primeiro também é um infantil da marca Uriage que eu sempre falo para vocês, contém água termal para hidratar a pele, protege dos raios UVA e UVB, mas a textura é mais grossa, ou seja, pode aplicar-se em todo corpo tranquilamente porque a protção é garantida.

* O segundo é uma loção em spray, da marca epanhola ISDIN que eu já falei pra vocês, tem altra proteção, textura mais leve a agradável.
Adorei esta versão!
Ela é bem liquida e leve e dá um aspecto suave à pele.
    

* O terceito, é da mesma marca e linha, e eu já fiz uma resenha completa sobre ele Aqui.
Tem cobertura seca e mate, confira!

* O quarto é o incrível protetor com fator de proteção FPS 65+, que protege dos raios UVA, UVB e IR que são os raios infra-vermelhos :O
É o protetor solar mais completo que eu já vi, e o melhor!
Embora tenha todas estas proteções, a textura dele não é pesada, ou seja: Perfeito!

  
Os protetores solares da marca ISDIN no Brasil variam entre R$ 70,00 e R$ 100,00 e em Portugal em média € 20,00.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário