Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Video Tutorial - Minha Maquiagem Básica


Olá meninas!

Uns dias atrás pedi às meninas que me acompanham no Facebook para que enviassem dicas e sugestões sobre o que gostariam que eu falasse no meu Blog.
A primeira das coisas que me pediram e que eu fiz foi um video para mostrar um pouco da cidade de Lisboa em 5 minutos. e hoje vou fazer o segundo item mais pedido que é um tutorial sobre maquiagem.

Hoje será sobre a minha maquiagem básica, espero que gostem!

Beijos :*


Itens que usei para fazer a Maquiagem:
- Base Even Better FPS  - Clinique (Resenha Aqui)
- Base ClorStay 320 True Beige  - Revlon
- Pó Mineralize Skinfinish Natural (Medium dark) - MAC
- Lápis de Olho Preto - Natura Faces
- Palete de Sombras Creamy Pearl - Miss Cop
- Sombra Expresso (Mate) - MAC
- Sombra Blanc Type (Mate) - MAC
- Sombra Dream Mousse EyeColor 13 Divine Gold- Maybelline (Resenha Aqui)
- Pulse Perfection Vibrating Mascara para cílios - Maybelline (Resenha aqui)
- Máscara para Cilios alongadora Luxurious - Kiko Make Up Milano
- Deliniador Magic Ink Jet Back - Benefit (Resenha aqui)
- Blush Very Sexy Coral - Victorias Secret's (Resenha aqui)
- Balm labial Raspberry Lemonade Blast - Blistex (Resenha Aqui)
- Batom ColorSensational 822 Rose Pearl - Maybelline (Resenha aqui)
- Lip Gloss Melancia - H&M

2 comentários:

  1. Menina, eu vi o vídeo acho já faz três dias e só tô comentando agora! auehuha que vergonha.
    Meu, se eu tivesse o rosto perfeitinho sem espinha e sem mancha igual vc, eu já estaria feliz demais!!! Hahahah tenho medinho de inovar por enquanto. Gostei que vc tbm eh bem básica nas escolhas! Amooo esse pretinho na linha d'agua! Fica lindo mesmo! ;)

    Vc é lindona, hein!
    E td isso vc comprou aí ou levou daqui? xD
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, que bom que gostou deste video :)
      Olha...eu cuido Muito da minha pele e tive espinhas no início da adolescência e de vez em quando elas voltam também hahahaha.
      Sou sempre muito básica, até gostaria de ser ou usar coisas mais chocantes mas não tenho coragem :P

      A marcação do preto na linha d'água é tudo mesmo, faz toda a diferença, né?

      Olha...
      Nem tudo comprei aqui, o lápis de olho preto, a base na Revlon, o fixador de sombra e o Blush eu comprei no Brasil, o resto foi aqui sim :)

      Beijos :*

      Excluir