Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gel-Creme Hidratante Facial AquaPRÉCIS - Uriage

Oi Pessoal!

Hoje o Post é sobre um produto inovador para a hidratação facial.
Eu tenho a pele do rosto mista com tendência  oleosa, e por isso é bem difícil encontrar produtos faciais que estejam de acordo com a minha necessidade.
Resolvi experimentar este Gel-Creme Facial da Uriage, o AquaPRÉCIS, que é um produto inovador que promete uma sensação de frescura imediata, e uma hidratação precisa e duradoura.

 

A textura é de fato muito leve e suave, é absorvido imediatamente, "oil-free", proporciona aspecto matificante à pele normal e mista.
Proporciona a pele um bio-filme anti-poluição que preserva o aspecto saudável e luminoso.
Este hidratante adapta-se à necessidade da pele.


Especificidades:

Contém na composição Complexo H2O: Osmélitos minerais e orgânicos (Água Termal Uriage e Aminoácidos) - Agentes anti-poluição - Agentes matificantes.
Sem parabenos.
Elevada Tolerância: Hipoalergénico - Não comedogênico.

***
Eu já falei de vários produtos da Uriage aqui no Blog, tanto nos Posts diários quanto nos videos, pois eles tem uma alta qualidade e eficácia dos produtos.



Ele é encontrado em 6 diferentes versões:

- AquaPRÉCIS Contorno dos Olhos
- AquaPRÉCIS Máscara Expresso
- AquaPRÉCIS Fluido Protetor FPS 20
- AquaPRÉCIS Bálsamo Nutrição Intensa
- AquaPRÉCIS Creme Conforto
- AquaPRÉCIS Gel Creme Refrescante *O que eu uso! :)

Esse hidratante tem sido excelente para a minha pele e eu super recomendo!

O Preço dele é justo e varia entre € 17,00 e € 20.00.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário