Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Herbal Essences Côco Havaiano e Orquidea - Shampoo e Condicionador

Oi Pessoal!

Hoje vou contar para vocês sobre o shampoo e condicionador que tenho usado durante a pausa do tratamento que vinha fazendo com o Force Vector da L'Oreal Professionnel.
É da marca Herbal Essences, linha Côco Havaiano e Orquidea.

Esta linha promete doar ao fios hidratação e brilho e como sempre as embalagens dos produtos são incrivelmente Lindas, olhem o detalhe do círculo olográfico!



Quem conhece sabe que esta marca é incrível e trabalha focada nos aromas e fragrâncias dos produtos, e foi por aí que me apaixonei e decidi experimentar este duo.
Havia também a máscara de hidratação, mas não trouxe por achar desnecessário.

***
O Shampoo tem esta corzinha verde-água, é cremoso mas não pesado, limpa bem os fios e deixa-os extremamente macios e muito perfumados!


O Condicionador é mais clarinho, tem consistência leve mas é muito emoliente e hidratante, o resultado é imediato após a aplicação!


Resultado após 2 lavagens:



O resultado de fato é um cabelo hiper perfumado, macio, desembaraçado e com MUITO BRILHO!
Adorei a experiência e vou continuar a utilizar os demais produtos da marca.
Eu já havia usado antes, e falei para vocês neste post.

Eu adoro a imagem de propaganda deles!



Cada um dos meus produtos custou € 3,00.
No Brasil a marca costumava haver na Drogaria São Paulo, mas não sei como está atualmente...

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário