Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Kit de Banho Fuchsia - SEPHORA

Oi Meninas!

Hoje vou falar para vocês deste Kit de banho "Delícioso" da SEPHORA!

Ele tem esta cor avermelhada por que é todo produzido a base de Fuchsia, que eu tenho certeza que a maioria de vocês não sabe, é uma flor lindíssima e cor de rosa, e vocês podem conhecer melhor Clicando Aqui!



Este Kit é composto por três itens diferentes:
- Sabonete em barra
- Gel de Banho ou Sabonete Liquido
-Cápsulas contendo óleo perfumado e hidratante pós Banho

Vou falar separadamente de cada item:

***
Este é o Sabonete Liquido para Banho, que é simplesmente fantástico pela fragrância super diferente, levemente adocicada e muito floral ao mesmo tempo.
Faz muita espuma e é ótimo para ser usado com esponja, pois rende bastante e deixa um perfume marcante no banheiro. Adoro!
A embalagem contém 200 ml.


O segundo item é o sabonete em barra, que tanto pode ser usado no banho como no lavabo para as mãos.
Ele é transparente, lembra bastante aqueles sabonetes glicerinados que derretem fácil quando entram em contato direto com a água.
O perfume dele é um pouco diferente do sabonete liquido, é menos floral e mais adocidado, porém não é enjoativo.


O terceiro item são as cápsulas contendo óleo perfumado e hidratante corporal.
Gente, eu preciso dizer que estas cápsulas são incríveis de tão maravilhosas!
Primeiro porque rendem MUITO, demais mesmo! Uma única cápsula dá para ser usada em todo o corpo três ou quatro vezes de forma abundante!
O óleo desliza super bem, é muito bem absorvido pela pele, é ideal para quem tem pele seca como a minha e é hiper perfumado!


O óleo tem esta cor transparente, ou seja não mancha a roupa e a cápsula é super resistente, não corre o risco de romper e sujar suas coisas!

     

Eu adoro estes Kits de produtos diversificados e bem perfumados para o banho e este da SEPHORA sem dúvida já é um dos meus preferidos!

Como eu falei no post anterior de produto da SEPHORA  , todos os produtos da marca são fabricados na França, que é o país que mais fabrica cosméticos de qualidade no Mundo!

Espero que vocês também corram para a SEPHORA mais próxima e experimentem porque é mesmo maravilhoso!

Beijos :*

2 comentários: