Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Lenços Umidecidos Demaquilantes - Garnier Skin Naturals

Oi Meninas!

Hoje o Post é muito breve, para falar deste produtinho que estou usando há pouco tempo, mas que tem sido SUPER eficiente!
São esses lencinhos umidecidos da Garnier para tirar a maquiagem.


A embalagem contém 25 unidades, e uma é suficiente para remover o grosso do rosto suavemente, e retira também a maquiagem a prova d'água.
Contém água purificante de uva, que limpa e hidrata a pele e deixa um cheirinho super agradável de uvas verdes nos dedos.

         

Na embalagem a indicação desta versão do produto é feita para peles normais a mistas, e a minha que é mista se deu super bem!
Não tenho queixas quanto a este produto!

Nunca tinha usado este tipo de produtinho demaquilante em forma de lencinhos umidecidos e adorei, está super aprovado!

                                                              ***
O valor dele foi € 2,00 mas não sei dizer se era uma promoção ou se é o preço normal.
Achei super baratinho e com certeza vou comprar mais vezes!

Beijos :*

2 comentários:

  1. Acho esses lenços uma boa pra mim que tenho preguiça de tirar maquiagem kkkkk. Como vc disse, ele é bom pra tirar o grosso, né e aí já facilita bastante os processos seguintes de lavar com sabonete e tals! ;)

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!
      Depois na hora de lavar com sabonete facial não demora tanto ;)
      Bejinho :*

      Excluir