Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Perfume Cherry in The Air - Escada

Oi Meninas!

Eu adoro Perfumes docinhos, delicados e não enjoativos.
Acredito que estes tem um ar bem feminino e combinam com a minha personalidade :)

Assim sendo, me encantei pela fragrância deste perfume de edição limitada da marca Escada, o Cherry in the Air!
                   
       

Para quem não conhece, Escada é uma marca Alemã fundada em 1976.
Conheça mais da marca e produtos através do Site Deles .

Descrição do Perfume:

Cherry in the Air de Escada é Floral Frutado fragrância Feminina. Esta é uma nova fragrância. Cherry in the Air foi lançada em 2013. Notas de saída são Cereja amarga, Framboesa e Tangerina notas de coração são Marshmellow, Gardênia, Orquídea e Baunilha notas de fundo são Sândalo, Carvalho, Almíscar e Camurça branca.


Ou seja, ele é mesmo bem docinho na medida certa e faz lembrar bastante cerejas e frutas vermelhas. Vale salientar que esta é uma edição limitada, portanto, quem tiver curiosidade em conhecer tem de correr e garantir o seu :)



Há também o Kit de produtos, contendo o perfume nos tamanhos pequeno ,médio ou grande  e também o hidratante corporal.
Usando os dois produtos juntos, você garante uma melhor fixação da fragrância e também prolonga sua durabilidade!

Os valores variam entre €36,50 e € 63,70 - A depender do tamanho escolhido.

No Brasil o produto pode ser encontrado em sites de vendas ou na Sephora.

Beijos :*

5 comentários:

  1. O hidratante deve ser d+. Minha irma viajou mes passado e ja trouxe o meu Cherry de 50mls.. eu queria o de 100... mas no free shop nao tinha :(

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Louca por esse perfume (sem conhecer) e por causa do seu post já foi pra wishlist!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir