Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

The Body Shop Kit para Banho - Japanese Cherry Blossom

Oi Meninas!
Hoje o post é mais uma vez direcionado ao banho.

Vou contar para vocês do Kit da the Body Shop que eu comprei e estou apaixonada!

É inspirado na tradição japonesa de cultivar as flores de cerejeiras :)

É o Kit da fragrância Japanese Cherry Blossom, que como diz no nome faz lembrar muito cereja :)

O último post que eu fiz foi sobre o meu Novo Perfume que também é de cereja e eu adoro, pois além de ser doce e não enjoativo, é sempre uma fragrância bem feminina!


O Kit contém:
- 1 sabonete Liquido hidratante de 250 ml
- Manteiga corporal hidratante de 200ml
- 1 Eau de Toilette de 50 ml
- 1 esponja de banho


Achei super legal este kit também porque, diferente dos Kits comuns, este não é de miniaturas, com excesão da água de toilete os tamanhos são os reais: "Grandes"! :D

Agora vou contar para vocês sobre cada item:

Este é o Sabonete Liquido Hidratante, que é muito perfumado, contém extrato de flor de cerejeira e mel e faz muita espuma no banho.
Para quem gosta daqueles produtos de banho bem cheirosos, este é perfeito!


Esta é a Manteiga Corporal que contém extrato de flor de cerejeira e é indicada para peles normais.
Também muito perfumada e consistente, hidratou muito bem a minha pele ressecada.

         

Este é a Eau de Toilette, ou melhor dizendo uma água perfumada (muito perfumada) - quase que um perfume com a fragrância delicada dos produtos.
A fixação é excelente, dura mesmo um dia inteiro e é muito agradável!
                                                       
   

Eu adoro a marca The Body Shop, pois tem produtos excelentes e as fragrâncias são sempre incríveis!
Já falei da marca antes Aqui para quem ainda não viu ;)

No Brasil não há The Body Shop, mas muita gente que viaja para a Europa ou Estados Unidos sempre aproveita as promoções da marca que tem um outro kit em homenagem ao Brasil, que é o Brazil Nut!

O Valor deste Kit é em média € 35,00

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário