Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tutorial de Roupas para quem está acima do Peso

Oi Meninas!

Hoje o Post é diferente, vou falar sobre roupas, será um tutorial voltado para quem está acima do peso e quer manter a elegância e estar na moda!
A leitora Meire Silva me pediu uns dias atrás este tutorial, pois ela está com dificuldade em escolher modelitos e sempre cai na legging com camiseta.

Vou começar falando sobre as saias, que são as peças mais femininas que existem e não podem faltar no guarda-roupas de uma mulher:

***
Disfarçar as Pernas

- Uma forma de esconder as pernas grossas é apostar em saias que mostrem a parte mais finas das pernas, pois isso cria uma ilusão de que a perna é realmente mais fina e alongada.
O ideal é investir em saias no comprimento do joelho e até um pouco abaixo para deixar apenas a parte inferior à mostra.



Outra dica que pode ser aplicada não somente com saia, mas qualquer outra peça é:

Evite mostrar as coxas, e desvie o olhar para o tórax utilizando peças mais chamativas em cima como  estampas maiores, cores vibrantes e acessórios grandes, como foi feito nos três Looks da foto abaixo:



Ficar mais Magra usando Calças Jeans

A calça jeans ideal para disfarçar a barriguinha e as pernas mais grossas é a de cintura alta, corte reto  e sem efeitos de lavagem e brilho.
Não são indicadas as calças que "Afunilam" no calcanhar, como as calças Skinny, por exemplo.
Dê preferência às cores mais escuras como azul marinho e preto e o clássico azul de calça jeans, e utilize ao mesmo tempo cores mais claras na parte de cima.



Disfarçar os Braços

Esqueça as blusas de manga curta, como por exemplo as "Baby Look" e regatas.
Esqueça também as peças frente-única e as de mangas bufante.
Escolha as peças de mangas um pouco mais compridas, ou as manga três-quartos que encobrem os braços largos , e tome o cuidado para que estas mangas não fiquem justas.

Se a escolha for um vestido, prefira os modelo mais acinturados e com mangas.
Os que tem caimento de tecidos leves e boca de sino são ideais, pois equilibram o volume das coxas e braços.




Quanto aos acessórios nos braços: 

Destaque as partes finas do seu braço utilizando pulseiras pequenas e que não causem volume.



Espero que este Tutorial possa ter ajudado não apenas a leitora Meire Silva, mas todas quanto sentem a mesma dificuldade que ela.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário