Pesquisar este blog

sábado, 1 de junho de 2013

Visual Todo Combinado - Pode Funcionar!

Olá Meninas, Tudo bem?

Dia 25 de Maio aqui em Portugal, eles comemoram o dia da África.

Eu Ana não sou Africana, nem sigo as tendências culturais ou de moda africana, nem meu Blog é voltado para apenas tendências étnicas ou afro, porém preciso mostrar isso para vocês.

A Igreja que eu freqüento em Lisboa promoveu um culto na semana passada que foi dirigido pela comunidade africana.
Achei super diferente e divertido, tambores, atabaques nos culto, todo mundo cantando e dançando alegremente!

Fora isso me chamou muito a atenção a roupa dessa moça chamada Natália que é de Moçambique.
Encontrei-a no caminho de ida para o culto e achei incrível o look dela!



Ela está toda combinando: A saia, os sapatos, a bolsa, as pulseiras e a faixa no cabelo!!
Por incrível que pareça o look não ficou pesado, pelo contrário, harmonizou com o perfil físico dela e deixou bem claro para qualquer pessoa de que ela é alguém muito alegre!
As estampas étnicas que estão "SUPER" em alta atualmente também ficam destacadas.

Eu era super contra essa ideia de combinar estampas entre roupas e acessórios, porém com este look mudei minha opinião.

Cores vivas são ícone nos trajes típicos africanos e são muito usados em dias festivos.

E vocês meninas, o que acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário