Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de julho de 2013

3 Minute Miracle Deep Conditioner / Miracle Moist Shampoo - Aussie

Oi Meninas!

Hoje o Post é sobre mais um Produto queridinho do momento, na verdade são dois produtos da mesma marca Australiana, a Aussie.
Os produtos dessa marca são todos exclusivos para o cuidados com os cabelos e são utilizados sempre ingredientes provenientes e nativos da Australia em todas as formulações.

Estes dois abaixo são os que eu utilizo no momento, não são da mesma linha, porém são a combinação exata para as necessidades dos meus fios.

 

Vou falar para vocês primeiro do Condicionador Reconstrutor Profundo - 3 Minute Miracle que foi o vencedor do prêmio " Beauty Awards " no ano passado.

Nos EUA e na Australia as embalagens dos produtos Aussie são na cor Roxa, porém na Europa são na cor branca, e apenas a logomarca é em roxo ;)
Porém isso não altera a qualidade dos produtos, são os mesmos.


O que eu tenho usado é o na versão Reconstrutor, e é indicado para cabelos danificados.
Ele é a base de Extrato de Menta Australiana, tem a cor branca levemente rosada e um perfume fantástico, bem adocicado porém nada enjoativo.
A textura também é bem leve, embora seja um produto de reparação profunda.


Meu cabelo sente a diferença imediata após a aplicação deste produto, fica bem leve, desembaraçado, extremamente macio e perfumado!

***

A linha dos condicionadores 3 Minute Miracle é bem grande e Diversificada!
Com certeza existe uma versão adequada às suas necessidades!



***
Agora vou falar do Shampo que tenho usado, é o Miracle Moist!

Ele é a base de Nóz de Macadamia, e é indicado para cabelos ressecados, danificados e sem vida.

Este shampoo além de ter esta embalagem Linda é maravilhoso, ideal para quem busca um produto que hidrate os fios na medida certa sem deixar aquele aspecto pesado.


A
 cor dele é translucida, e o perfume é extremamente adocicado!
A embalagem é maior que a do condicionador, são 300 ml, rende muito e faz muita espuma.


***
Como vocês puderam ver, não apenas as embalagens destes produtos são incríveis, a qualidade também é excelente e não deixa nada a desejar!
A linha dos produtos é enorme, e contém de tudo o que você possa imaginar!



Para conhecer melhor e ficar por dentro das novidades, acompanhe a marca através das redes sociais, Clique Aqui!

Os preços dos produtos aqui em Portugal variam entre € 6,90 e  €12,90.

Beijos :*

16 comentários:

  1. Ola ;) poderias me dizer onde posso encontrar á venda esses produtos?
    Adorei o blog ;)
    Beijinhos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Sabe que onde encontrar depende muito de onde você mora....
      Você mora em Portugal?
      Se sim, podes encontrar em qualquer supermercado Continente :)
      Se não, diga-me onde moras que eu digo-te onde mais podes encontar.
      Beijo e Obrigada!

      Excluir
    2. ola Ana,
      Moro sim em Portugal, mais propriamente em Albufeira, Algarve. Sendo assim será fácil encontrá-lo ;) Obrigado pela dica, vou já comprá-lo pra exprimentar!
      Beijinho

      Excluir
    3. De nada querida!
      Este verão tive a oportunidade de conhecer o Algarve e fiquei impressionada com a Beleza daquele lugar!
      Gravei um video até, podes assistir através do canal do Blog no youtube :)
      Beijinho flor :*

      Excluir
    4. Tenho sorte de morar aqui porque tem lugares lindíssimos mas por outro lado em Lisboa posso encontrar de tudo e adoro cidade grande... Vou assistir o video sim :)
      beijinho :)

      Excluir
  2. Eu estou em pânico! Descobri hoje que o continente deixou de vender a gama Aussie! Há anos que usava e era fã, agora sinceramente, não sei o que fazer... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que triste!!
      Não atoa passei lá sábado e estavam todos muito baratos, metade do preço, que triste...
      Obrigada por avisar, beijos :*

      Excluir
  3. O continente deixou de vender a gama Aussie! Estou desolada, tantos anos a adorar estes produtos e agora não sei o que fazer....

    ResponderExcluir
  4. Eu estou em pânico! Descobri hoje que o continente deixou de vender a gama Aussie! Há anos que usava e era fã, agora sinceramente, não sei o que fazer... :(

    ResponderExcluir
  5. Linda, sou brasileira também estou de férias em Lisboa e preciso achar os produtos da aussie para levar de presente para minha prima. Por favor, sabes onde posso encontrar??? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda, me chamo Tainara e sou do Brasil também. Estou de férias em Lisboa e preciso achar produtos da aussie para levar de presente para minha prima, você sabe onde encontrar?? bjssss amei o blog.

    ResponderExcluir
  7. Já não encontro no Continente, onde poderei encontrar estes champôs?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Por favor ANA onde posso encontrar aussie em lisboa? me ajude

    ResponderExcluir