Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Experimentei: Óleo Extraordinário Elseve - L'Oreal Paris

Oi Meninas!

Hoje eu vim falar para vocês da minha experiência com o Óleo Extraordinário da Elseve (Elvive em Portugal) L'Oreal Paris.

O que me fez comprar este produto foram dois motivos diferentes. O primeiro é que eu precisava de algum tipo de óleo para hidratar meu cabelo e tirar o frizz e o segundo motivo foi a embalagem que me chamou a atenção, pois é Lindona, toda de vidro e dourada.


Ainda não havia lido nada sobre o produto, li o rótulo no corredor da loja e resolvi levar, pois diz ter muitos benefícios e vi que a textura do produto era leve e era também perfumado.

Este produto contém 6 tipos de óleos diferentes que hidratam e reestruturam a fibra capilar.
Veja quais são na imagem abaixo:


A cor dele é transparente, e como já disse a textura é realmente leve e o perfume é bom e delicado.
A embalagem contém 100 ml, e acredito que vai render muito pois só uso dois pumps por semana.

Sempre tive medo de usar qualquer tipo de óleo no meu cabelo que já é oleoso, e talvez por isso ainda tenha dificuldade em"aceitar" estes tipos de produto.
                                                                                      

Minha Opinião:
Gostei da textura que não deixou meus fios pesados, do perfume, o preço foi bem justo e percebi que ele dá uma boa aparência para os fios.
Entretanto, não vi nada de Extraordinário, talvez a empresa colocou este nome para chamar a atenção mais facilmente, uma jogada de marketing pelo fato dele conter 6 tipos de óleos diferentes.

Vou continuar usando, mas acredito que existam óleos mais extraordinários do que este e vou a procura deles!

O preço dele foi € 12,90 e pelo que vi no Brasil está R$ 24,90.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário