Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Shampoo Pontas Sedosas - Herbal Essences Clairol

Oi Meninas,

Hoje a dica é sobre mais um produto da Herbal Essences, da linha Pontas Sedosas.
Esse shampoo é enriquecido com extrato de framboesa vermelha e seda que protegem o cabelo, deixando-o brilhante, macio e super perfumado.


Eu estou utilizando já ha algumas semanas, e por pouco não me esqueço de falar sobre ele para vocês lol.
A cor dele é vermelha perolada pois é um shampoo para hidratação, a textura é super leve e a fragrância é deliciosa, lembra frutas vermelhas e doces!



Eu utilizo este shampoo para fazer a primeira lavagem , antes do meu shampoo de tratamento.
Ele além de retirar bem a sujeira, deixa os fios leves e brilhosos.
Não  vejo o resultado apenas nas pontas, mas em todo comprimento do fio.


Esta linha " Pontas Sedosas " tem mais outros três itens:
- Condicionador
- Máscara
- Hidratante de fios e pontas em Spray sem enxágue

****
Gostei Muito do resultado e indico para vocês!

O Preço dele é em média €3,90 e no Brasil geralmente eu via a marca na Drogaria São Paulo.

Beijos :*

2 comentários:

  1. Deu muita vontade de sentir o cheirinho dele, parece ser maravilhoso. Nunca usei nenhum produto dessa marca, que bom que foi aprovada.

    Estou seguindo aqui Ana, e te convido para conhecer o meu Abacaxi Cósmico

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O shampoo é maravilhoso mesmo!
      Obrigada Flor, beijo :*

      Excluir