Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nívea - Hidratante de Banho / Condicionador Corporal

Olá Meninas!


Hoje vou contar para vocês sobre a minha experiência com o Hidratante de banho da Nívea, também chamado de "Condicionador Corporal".
Eu utilizo a versão para pele seca, mas também há a versão para peles normais.


Eu já havia usado o hidratante corporal da marca anteriormente, porém não se adaptou à minha pele, deixou-a muito oleosa e chegou a provocar pequenas bolinhas e coceira :(

***


Mas como eu sou uma pessoa que as vezes adora experimentar coisas novas, resolvi testar esta nova versão do produto e ver como se comportava na minha pele.
Para minha grande surpresa, eu adorei o resultado!
Além do produto ser super perfumado, o fato de ser um produto mais oleoso é facilmente resolvido com o enxágue imediato em baixo do chuveiro.



O produto tem a cor branca e textura expessa, adere muito bem a pele durante a aplicação e a água retira apenas o excesso, deixando o necessário para hidratar e perfumar.

O preço também foi ótimo, cerca de € 4,90 em qualquer supermercado de Portugal.
Infelizmente ainda não encontrei muitas informações sobre onde encontrar este produto no Brasil :(

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário