Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Máscara Italiana de Hidratação Delux Color Morphosos - Framesi

Oi Meninas!

Já faz muito tempo que eu quero contar para vocês sobre esta máscara de hidratação que eu adquiri no salão.

É uma máscara de uma marca Italiana chamada Framesi, que eu não conhecia, mas foi muito bem indicada e resolvi experimentar.



É direcionada para cabelos coloridos, pois ajuda a prolongar a cor dos fios, hidrata e recupera os fios tingidos e descoloridos.

Embora eu não tenha tintura no meu cabelo, resolvi traze-la pois segui a seguinte linha de raciocínio: 
"Tenho escova-progressiva no meu cabelo; e escova - progressiva  é uma química e tende a deixar os fios desidratados.
 Tintura é uma química que também tende a deixar os fios mais ressecados"- Então trouxe no intuito de ver o resultados após a hidratação com este produto.

***
A cor é branca, a textura é leve e aveludada, a fragrância é doce porém extremamente suave.


E o resultado não poderia ter sido melhor!
No toque, o cabelo aparenta estar até mais grosso...encorpado, o produto proporciona muito brilho e o aroma que deixa nos fios é bem delicado, lembra talco perfumado.
Após um mês de uso percebi as pontas menos ressecadas e com menos frizz.

Produto aprovado e recomendado!

Eu utilizo apenas a máscara que adquiri no salão que freqüento, mas a linha deste produto é completa e existem outras linhas diferentes com produtos para necessidades diferentes.

 
O site da marca É este aqui! 
E o preço dela aqui foi € 18,00.
Vi que no Brasil é encontrada Por Aqui,  por cerca de R$ 91,00.

Beijos :*

2 comentários:

  1. Olá,vim conhecer seu Blog e já estou super seguindo,parabéns pelo seu cantinho.

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e quiser seguir também,será muito bem vinda,deixa um recadinho pra mim.
    Beijinhos

    http://emcasademaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir