Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Lápis Delineador Twinkle Eye Pencil Azul - Kiko Make Up Milano

Olá Pessoal!

Hoje vou contar para vocês sobre o lápis de olho da marca Italiana do meu coração, a Kiko Make Up Milano.

É o lápis delineador retrátil  "Twinkle Eye Pencil" de cor Azul incrivelmente linda! 
(04 - Bewitched Periwinkle.)


É o tom de azul em maquiagem mais bonito que eu já vi até hoje!



E o contraste em peles morenas e negras é muito bonito e destaca bastante os olhos castanhos.                     
             

Como eu já falei anteriormente, a qualidade dos produtos da Kiko é excelente e o preço super acessível.
Este lápis está a venda por € 6,90 e está disponível em 6 cores diferentes.

Aprovadíssimo!

Beijos :
*

4 comentários:

  1. Adorei a dica e o blog já estou te seguindo
    dar uma olhadinha no meu blog e segui-la se gosta
    http://belezaesttiloerequinte.blogspot.de

    ResponderExcluir
  2. Ontem fui na KIKO e elas me ofereceram, mas ñ comprei. Comprei uma base que parece ótima!! Tenho um lapis verde só que é da Avon..adorandoo essa tendência de cores!!
    Beijos
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou amando essas cores diferentes! São Lindas!
      Beijos :*

      Excluir