Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Máscara para Cílios False Lashes Concentrate Lengthening Top Coat - Kiko Make Up Milano

Oi Pessoal,

Hoje vou contar para vocês sobre a máscara da Kiko que eu tenho usado.
É essa pequena com um nome enorme " False Lashes Concentrate Lengthening top coat Mascara" da marca  Italiana de maquiagens Kiko Make Up Milano que eu adoro!


Ela tem a escova pequena e redonda, chamada de "ouriço", indicada para aplicar a máscara de forma mais minuciosa, parte por parte ao longo de todos os cílios.
É indicada a aplicação após já ter aplicado uma primeira camada de máscara, afim de criar um volume maior do que com os pentes convencionais.

* Este produto diz ser de cobertura superior e promete atribuir 72% de comprimento, pois possui fibras naturais de Rayon que aderem aos cílios naturais, dando aspecto de cílios postiços. 
É testado oftamologicamente.

Cílios sem aplicação do Produto:


Cílios com Produto aplicado (uma camada):


A diferença se faz notória aqui, nitidamente!

Gostei muito do resultado.
Acredito que este produto de fato cumpre o que promete e deixa os cílios naturais mais volumosos e bonitos, com aspecto de cílios postiços.

Este meu comprei na loja da Kiko Make Up Milano do Chiado, e paguei "apenas" 
€ 3,50!!

Produto aprovado e mais do que recomendado!

Beijos :*

6 comentários:

  1. Oi!
    Minha nossa, o produto é excelente!!! Que resultado incrível!!!!
    Pagasse uns R$ 8,00 então???
    Nossa, muito barato!!!!!
    Adorei ^^
    Beijinhos

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Baratinha, né?
      Resultado maravilhoso!
      Obrigada flor, beijo :*

      Excluir
  2. "É essa pequena com um nome enorme" Hahaha xD
    Olha, eu nem tava me lembrando que a Kiko tinha marca de maquiagem tbm, o que é ótimo já que ela é cruelty free <33
    Adorei esse produto! O Resultado ficou linnndo!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kiko tem sim Muita maquiagem muito boa, linda e baratíssima :D
      Que bom que gostou do resultado flor, beijo :*

      Excluir