Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Video: Favoritos Setembro/2013 + Carinho via Correio

Olá pessoa!

Recebi um carinho via correio do meu amigo Heitor, e compartilho com vocês neste video, no mesmo video aproveito para mostrar para vocês os meus favoritos do mês de Setembro.



             Produtos Citados:  
 - Emulsão Corporal Coco Mademoiselle - CHANEL (Resenha Aqui)

- Shampoo /Condicionador 3 Minute Miracle - Aussie - (Resenha Aqui)

- Hidratante Facial Cleanance K - Avène ( Resenha Aqui)


- Óleo Extraordinário - L'Oreal Paris (Resenha Aqui)

- Base Even Better - Clinique (Resenha Aqui)


- Máscara alongadora Luxurious Lashes - Kiko  ( Resenha Aqui)

- Balm Labial Classic - Labelo (Resenha Aqui)


- Paleta Naked - Urban Decay (Resenha Aqui)


- Lápis Delineador Preto com Cintilância Regard Pailleté -Bourjois (Resenha Aqui)

- Shampoo /Condicionador Coco Havaiano e Orquidea - Herbal Essences

- Sensibio H2O Demaquilante e liquido de limpeza facial- Bioderma (Resenha aqui)



- Esfoliante Facil Clear - Ahava (Resenha Aqui)

- Balm Hidratante corporal Trixérat - Avène (Resenha Aqui)

- Cápsulas de óleoFuschia- SEPHORA ( Resenha Aqui)

Batom/Gloss 800 - Kiko Make Up Milano

* Para conhecer o trabalho do meu amigo Heitor, acesse:

3 comentários:

  1. Olá! Estou seguindo seu blog, te aguardo no meu
    http://gospelcards.blogspot.com.br/
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Só produtinho bom... pena que aqui no Brasil a gente não encontra estes produtos com facilidade e preços bons =(
    Adorei o vídeo!!!

    Já estou te seguindo em todas mídias sociais.
    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir